Depois de liderar as paradas com seu hit recorde “WAP”, com Megan Thee Stallion, a bomba do Bronx oferece o tão aguardado sucessor, “Up”.

“Big bag levando o Bentley Bentayga / Man, Balenciaga Bardi de volta e todas essas vadias fodidas”, rima Cardi antes de dar o gancho cativante: “Se está para cima, então está, então está, então está preso. ”

Durante uma transmissão ao vivo antes da estreia do vídeo, Cardi revelou a inspiração por trás de seu novo single. “Eu queria uma música mais hood. Eu sinto que minha última música [‘WAP’] foi muito sexy ”, ela disse aos fãs. “Eu queria fazer algo mais gangsta, mais arrogante.”

Junto com a música, ela estreou um videoclipe épico, para o qual começou a ensaiar por volta do Natal. O clipe, dirigido por Tanu Muino, começa com Cardi em cima de uma sepultura que diz “RIP 2020” antes de fazer alguns movimentos violentos ao lado de seus dançarinos. Ela oferece vários looks deslumbrantes, incluindo uma dominatrix de couro preto e um enfeite de capô Bentley coberto de branco. Bardi fica com suas companheiras raposas do mar em uma concha e bebe champanhe embrulhado em um copo.

“Up” chega antes do segundo álbum de Cardi, o seguimento de Invasion of Privacy de 2018 , que ela diz que contará com momentos mais pessoais.

“Minha música sempre vai fazer uma mulher se sentir uma vadia má. Quando você faz uma mulher se sentir a pior vadia da sala, para mim, isso é empoderamento feminino ”, disse ela ELLE . “Mas esse álbum vai ser bem diferente. Claro, vai ter meus momentos de limonada , meus momentos de relacionamento pessoal. ”

Cardi também está programado para retornar à tela grande. Ela conseguiu seu primeiro filme estrelado na próxima comédia da Paramount. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *