KODAK BLACK RETORNA COM NOVA CANÇÃO ‘EVERY BALMAIN’
Bem a tempo para o fim de semana do Super Bowl, Kodak Black está de volta com sua nova música “Every Balmain”.
Em sua segunda queda após a prisão, o MC perdoado faz rap sobre o novo cachorrinho da Pomerânia que ele comprou para sua namorada, seu amor por Balmain (“Eu ganhei todos os tops de Balmain”), e grita Tom Brady, enquanto reflete sobre a vida pós-prisão.
“Sinta como se os federais estivessem me vigiando aonde quer que eu fosse, estou paranóico / Ainda mantenho um 0,9 milímetros de mim”, ele bate antes de deixar claro que não é delator: “A polícia está perguntando sobre assassinatos e merdas / Eu sou um ni ** a / vou tomar um gole. “
Vídeo Rap-Up
“Every Balmain” foi lançado para celebrar o Tampa Bay Buccaneers contra o Kansas City Chiefs no Super Bowl LV neste domingo. Tanto o linebacker da Kodak quanto o dos Buccaneers, Jason Pierre-Paul, são dos projetos Golden Acres em Pompano Beach, Flórida, e ambos são descendentes de haitianos.
A faixa chega na esteira de “Last Day In”, que se seguiu à sua libertação na prisão no mês passado. Em novembro, a Kodak lançou seu álbum Bill Israel com Gucci Mane, Tory Lanez, Lil Yachty e muito mais.
No mês passado, Donald Trump comutou a sentença de prisão de 46 meses da Kodak por acusações federais de porte de arma. Um Kodak emagrecido, que perdeu peso na prisão, celebrou seu perdão presidencial indo a um clube de Miami na noite de sexta-feira usando uma máscara coberta de diamantes